domingo, 26 de julho de 2009

pensamento qualquer

A cada dia estou cada vez mais distante de ti, o que é bom, porque quando mais rápido eu apagar você da minha mente, mais rápido eu vou voltar a sorrir...Foi bom por um tempo, mas não da mais...a razão deve superar o coração, e é isso que eu estou fazendo, parece até dramático, mas a gente só sente saudade quando perde, eu não perdi, mas mesmo assim estou sozinha.
Cada um faz as suas escolhas, mas as vezes o(a) outro(a), não aguenta e segue seus princípios.
A vida não é justa meu/minha amigo(a), e você precisa saber muito bem disso. Todos os dias nós perdemos força, a cada segundo, tudo enfraquece, até sentimentos.

Um comentário:

~~Cullen disse...

Como um vampiro.
É o mais próximo que se pode chegar à ter que viver como qualquer pessoa.
Admirando a natureza desses seres.
Solitária, Mas forte.