terça-feira, 2 de novembro de 2010

Guerreiras


Sabe, eu considero muitas mulheres guerreiras. E quando eu falo guerreiras não imagine mulheres musculosas com escudos, imagine mulheres atuais, que suam para viver. Estudam, trabalham, seduzem, cuidam da família, do namorado (ou marido), ajudam as amigas, pagam contas, enfim... As guerreiras de hoje em dia usam saltos ou as vezes tênis, saias quando querem e vestem calças, como vitória. São delicadas e fortes, a junção perfeita em uma armadura de carne e osso. Algumas ganham escudos, e vão a guerra sozinha, outras preferem lutar ao lado de outra armadura, que nem sempre sabe se controlar tão bem. Conseguimos chorar quando queremos rir, conseguimos rir quando queremos chorar... não somos perfeitas, e todas sabemos disso. Um dos nossos erros é acolher armaduras erradas, pois molduras boas não salvam quadros ruins.

Um comentário:

Critical master disse...

Muito legal as tuas crenças sobre a força e a dignidade feminina, porq eu também acredito que vocês são assim cheias de vigor e personalidade e como homem eu fico admirado na tua descrição.Eu vivi minha vida inteira com minha minha mãe e irmã cresci defendendo elas mesmo sendo mais novo e sempre tive de confrontar pessoas para defende-las inclusive meu próprio pai, então só digo uma coisa para ti nota 10.