sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dai-me paciência para não manda-lo para o inferno. Quer saber, eu acho que to fazendo um bem pra mim, mas eu não estou. Ex bom é ex morto. Principalmente quando você estava insatisfeita com o relacionamento, eu não tenho raiva de ter começado tudo, mas tenho muita raiva de ter esperando tanto tempo, e o pior, hoje, chorar de raiva por ter tentado de novo e de novo. É sempre a mesma balela. "Aaaah, eu mudei pra ca" , "consegui um emprego pra lá"...FODA-SE!!! NÃO me interessa o que tu faz hoje. Hoje tu não é mais nada.

Racionalizando. Na real é sim, um amor antigo...que te fez chorar a ponto de tu querer o fígado dele. Espero que você seja feliz, com outra. E espero mais ainda que eu seja feliz, com outro. Dai sim, ambos estaremos felizes. Quem um dia amou alguém nunca vai querer o mal dele. (mentira, as vezes o sangue sobe, e até morto tu imagina o dito cujo).¬¬ nem sei o que estou escrevendo mais.

Porra, cansei de te esperar. A nossa história não é tão linda quanto moulin rouge, nem tão perfeita quanto assassinos por natureza. na vida real na existem finais felizes, porque as pessoas não mudam, enquanto há tempo de mudar. E depois, é tarde de mais.

Nenhum comentário: