sexta-feira, 24 de maio de 2013

incerteza

É estranha a sensação do fim. Ela é torturante por um lado e boa de outro lado. Parece que nada tem sentido, o único sentimento que assola é o pensamente que tu perdeu uma parte, ou melhor, deixou esta parte com a outra pessoa. Espero que ele fique bem, espero que eu fique bem. Espero que nós dois sejamos felizes. Sei que agora não estava dando certo. Mas, qual é mesmo o meu destino? Não sei. Nunca diga nunca. Agora choro, e tudo dói. A noite sempre é mais difícil. Sexta feira e eu dormirei sozinha, e amanhã, e depois de amanhã. Meu destino é incerto, o dele também. Felicidade, por favor, nos encontre. Racionalidade, continue sendo forte, não se entregue para a emocionalidade, ela é sedutora, eu sei, mas é só um caso. Que as noites sejam mais curtas e os dias mais longos. Que a vida seja mais aconchegante, que eu não enlouqueça, que tudo dê certo.

Nenhum comentário: