quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Crepúsculo

Que palhaçada, todo o perfil de adolecente tem "Edward pra ca, Belle pra lá"... Como se ninguem conhecesse o Robert Pattinson antes...e o mais engraçado é que todo mundo ta lendo esse livro, bah, e o pior tirando fotos...sabe sei lá isso não me desce normal, por exemplo tem zelhões de livros no planeta, e as adolecentes de hoje nunca abriram nenhum deles, e quando saiu o crepúsculo, todo mundo viro fã de livros, isso seria uma revolução de pensamentos, ou apenas um moda? Alguém me ajude, só eu penso assim? Sabe, eu lembro que comprei esse livro bem antes de ele ser realmente conhecido, adolecentes psicóticas! 8-8

5 comentários:

Renan Becker disse...

Realmente é uma história vergonhosa!
Apenas mais um livro de modinha que seguiu a linha milionário de Tolkien do místico... com tanto livro com CONTEÚDO sobre vampirismo, esta mocidade bebe deste veneno de capa mole...

uma verdadeira vergonha, para nós, e para todos aqueles sugadores de sangue que existem em boas letras.

Anônimo disse...

olha eu adoro crepusculo,um livro exelente,uma história perfeita!E realmente Robert Pattison existe a séculos(tuso bem nem tanto),mas não é por isso que ele deixa de ser lindo ou de ser um ator muito bom!
Concordo contigo quando diz que crepusculo virou modinha,eu posso dizer que amo livros de vampiros principalmente os de Anne Rice.
Li os livros Crepusculo e Lua Nova antes de saber q iria sair o filme,agora estou terminando a saga,que acho incrivel.
Mas agora vamos e convenhamos,esses livros são feitos para serem vendidos e fazerem sucesso,bem por isso existem escritores,que devem ser reconhecidos por sua habilidade de transportar varias pessoas de vários lugares do mundo para seu préprio mundo..não acham?
Bom,essa é minha opinião
Ah,Di sou eu a Carmell!^^

Unknown disse...

eu AMO a saga Crepúsculo mas concordo que é meio que irritante e vergonhoso tudo isso aí que tu apontaste em teu post, realmente, essas guriazinhas irritam ç_ç e me consideram anormal por ser a única garota (tá, exagerei) no mundo que não sente atração pelo Robert Pattinson '-' HAHAHAHAHAHA - Laura.

Menina M. disse...

AAAAH eu sempre achei ele bonito a Laura sabe...desdo HP IV!

~~ Cullen disse...

Se apenas o estado de morto-vivo bastasse para formar a mente vampírica, desprovido de funções biológicas, ele é incapaz de sentir diversas das necessidades de uma pessoa comum. Isso afeta seu comportamento, suas atitudes, suas prioridades e até seus sentimentos.
Os anos nos fazem esquecer antigos sofrimentos e velhas necessidades. O que, então, um imortal poderia pensar de seus anos como uma pessoa normal? Mesmo aqueles com ótimas memórias ainda vêem sua época como mortal na forma de uma vida distante e agora sem sentido.
Embora todos esses fatores contribuam para distanciar a forma de pensar de um vampiro da forma de pensar de um mortal, o tocante de Crepúsculo é a capacidade de amar, a condição em que ele se coloca, apesar de todos os outros fatores, que poderiam fazer dele um vampiro clássico, como em A entrevista com vampiro, entre outros.