quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sera que todo mundo venera o verão? "Ahhh o verão..."
Eu não posso ser a única nesse mundo que odeia ficar suada, com a maquiagem escorrendo dos olhos... EU ODEIO O VERÃO, fico totalmente desnorteada, irritada, mais que o normal. Já o inverno é maravilhoso, tu pode por aquela roupinha preta básica e naão ficar morrendo de calor, por botas *-*, um sobretudo, esmaltes quentes, maquiagens quentes! O inverno não agride tanto a minha pele, o inverno combina com chocolate quante, filminho com o amor, ir para uma praça (com um chimarrão) ficar lendo... Verão é sinônimo de não fazer nada pelo menos para mim, e eu odeio isso... :/ chega inverno, chega...por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

não é só tu que odeia o verão!!

~~ Cullen disse...

Viva um verão.

E terá uma eterna dúvida:

Qual dos dois é melhor?