domingo, 7 de dezembro de 2008


De uma folha de papel transcrevo meus pensamentos para o diário virtual.
Passei mal a noite inteira, a dor não se afastou de minha cabeça, ela estava forte, quando dormi, meus pensamentos não me deixavam em paz, eles se tranformavam em pesadelos, e eu acordava, suada, com dor, correndo para vomitar... Estou tão desnorteada, me sinto vulnerável.... morrendo aos poucos...
Por que isso esta acontecendo comigo? Por quê?
Uma vez eu falei, que se existisse alma a pior coisa seria morrer mas não saber que você esta morta, vivendo (pelo menos tentando), mas as pessoas nem te ouvirem, nem te sintirem, mesmo assim você insisti em agir como um vivo...
Hoje percebo que existe coisa pior...perder as asas.
Contigo sempre estive em um verdadeiro paraíso, quando caíamos do paraíso, caíamos juntos ao inferno...sempre com as mãos entrelaçadas. Mas hoje... minhas asas se rasgaram, você tem que voar sozinho... cair sozinho, chorar sozinho.
Vou desmaiar, eu sinto, cada vez estou mais fraca... Por que eu sou tão fraca longe de você?

Um comentário:

~~Cullen disse...

Existimos, para encontrar outro.
Está escrito no nosso código genético.
No mundo de hoje, que vai contra a natureza, é mais dificil, raro.