domingo, 7 de dezembro de 2008

Um dia abri meu correio virtual e me deparei com esta mensagem...
"pensei ter ouvido tua voz agora,gritando aqui na frente do portão.
estranho,to te querendo tanto agora,que to até te ouvindo.
"Eu te amo.Nada mais importa"
isso é tudo que eu queria ouvir agora.eu não sei viver sem tu
sem as nossas babaquices,
sem os nossos beijos,
só de pensar em não te ver,
me dá um aperto no peito
tu não tem ideia do amor que eu sinto por ti
eu prefiro morrer,a pior morte possivel,pode ser afogamento,pode ser qualquer coisa
mas te perder,NUNCA!
a cada olhada que eu do pra ti,eu sinto que eu não posso viver sem ti,eu sinto uma tristeza imensa,de pensar que eu conseguia viver sem ti,e sinto uma felicidade tremenda por ter te encontrado,tu alegra meus dias,me ensina a ser feliz,e eu te ensino tambem
tu me faz perfeito,mesmo eu sento tão defeituoso
amor eterno,pra sempre
eu sou só teu,nada vai mudar isso,loiras,morenas,ruivas,submissas,nada muda isso,tu é a minha rainha,nosso reinado nunca vai acabar,contanto que estejamos juntos,eu vou ser feliz,e vou te fazer feliz,sempre,vou dár tudo de mim pra isso,se o Diabo existe,eu vendo minha alma pra ele,só pra poder te ver feliz pra sempre.
e a minha alma,sairia do meu corpo alegre,por que eu veria o teu sorriso,tão lindo...
eu te amo mais que tudo pra sempre eterno
maior que o universo maior do que tudo
maior do que o infinito
e nada mais importa"

Será que isso é mentira? Eu realmente não sei, estou confusa. MEU DEUS, estou cada vez mais louca...morrendo aos poucos.

Um comentário:

~~Cullen disse...

...(Porque não?)