domingo, 21 de dezembro de 2008

A menina perdida em um mar de tristezas, resolve procurar ajuda:
- Meu deus, por que estou tão triste?
- Menina, não sofras assim, não vale a pena... Você sab...- a menina interrompe ele, falando exaultada. - Mas eu me perco no sorriso dele, a cada dia me sinto mais triste, e sinto que uma parte de mim esta em falta...- suspira, e um sorriso breve surge em seu rosto de mulher- os olhos deles, me facinam, são tão bonitos...
- Menina não entendo o que esta acontecendo com você, realmente não sei.
- Adeus... voltou triste para casa, cabeça baixa...e no caminho esbarrou com ele, alto, bonito, com aquele sorriso maravilhoso. Mas assustada, saiu correndo, perdida, não sabia o que tinha acontecido naquele olhar, rápido, mas já era alguma coisa...
Ela...ela...estava apaixonada, por aquele homem alto, lindo...
Ahnn Te amo meu amor!

Um comentário:

~~Cullen disse...

Já pensou que louco se encontrar assim?
Quantos tem coragem?


Muito bonito.