domingo, 7 de dezembro de 2008

É muito triste perdeu uma parte sua, metade de mim foi perdida ontem, estou incompleta, desolada.
Sim, o destino quiz q eu perdesse minah outra metade, e la se foi ela, como se nada tivesse acontecido, tranquila, normal, conversar com um amigo.
E eu?
Estou aqui, aos prantos, me lembrando que o nosso amor não foi eterno.
Ó destino, não me machuques mais, já estou assim depressiva e sozinha, sem ninguém pra me dar um abraço...
Quero arrancar meus olhos para não ver mais os objetos que trazem você no meu pensamento, quero cortas as pernas para não correr atrás de você, quero custurar a boca para não gritar seu nome, quero perfurar o que sobrou do meu coração. Quero perder a vida para não sofrer mais, porque mesmo se eu tirar todas as partes do meu corpo, ainda continuarei te amando.
Minha alma esta sempre junto a tua, se nossos corpos ficarem longe, estarei morta por dentro.

Um comentário:

~~Cullen disse...

Que linda essa capacidade de amar.


Que seja eterna.