domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu já estive aqui antes algumas vezes
E eu estou bem ciente que nós estamos morrendo
E suas mãos acenam com um adeus
E eu o levarei de volta se você me tivesse
Então, aqui estou eu, estou tentando
Então, aqui estou eu, você está pronto

Vamos, me deixe te abraçar, te tocar, te sentir
sempre,
Te beijar, te provar a noite inteira
sempre

E eu sentirei falta da sua risada, do seu sorriso
Eu admitirei que estou errado, se você admitir também
Eu estou tão cansado de brigas, eu as odeio
Vamos recomeçar isso pra valer

Então aqui estou eu, eu estou tentando
Então aqui estou eu, você está pronto?
Então aqui estou eu, eu estou tentando
Então aqui estou eu, você está pronto?

Blink 182- Always com modificaçõs pequenas!

Um comentário:

~~Cullen disse...

Always é muito bom.
Blink 182 de albuns passados é uma graça.
E o de hoje poderia ser melhor.