domingo, 7 de dezembro de 2008


Se um dia tu for ler isso, se lembrará desta noite...
Na prai (Nova tramandaí) no calçadão... Com o Ipode, um friuzinho... Tu estava sentado na calçada e eu com a cabeça no teu colo, ouvindo Linger, Something I Can Never Have, Closer, Nothing else matters, Wish your here, Driver, Wonderwall, Californication... Sabe sempre q eu ouço essas músicas, principalmente a Nothing Else Matters eu me lembro muito de ti, muito mesmo... É como se eu estivece na praia contigo, sentindo a brisa noturna da praia, e tu ali pra me proteger do vento, pra me abraçae e beijar, pra segurar a minha mão e dizer que me ama, esse pensamento não me deixa em paz...Eu queria voltar no tempo....Queria parar aqueles instantes e nunca mais sair deles.

Um comentário:

~~Cullen disse...

Lamento meu bem, entendo sua dor.


Something I Can Never Have; Muito bonita a trilha.